domingo, 31 de julho de 2011

Meus filhos...

Recebi a seguinte definição sobre filho:

"Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos,de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem...(José Saramago)

Concordo plenamente, só quem é mãe ou pai, e vive realmente isso, sabe o que é esse amor incondicional, fico observando meus filhos, tão diferentes entre eles, odeio suas respostas malcriadas, seu jeito de olhar o mundo, achar q podem tudo, mas ao mesmo tempo me vejo em seus defeitos, por isso que as vezes fico tão irritada, não gostaria que eles cometessem os mesmos erros que eu,mas não posso viver a vida deles.E apesar de tudo, os amo incondicionalmente.
Eles não precisam retribuir nada, simplesmente os amo.
Sinto muita falta de colocá-los pra dormir, de acorda-los ao amanhecer, de viver seu dia-a-dia, mas Deus tem um propósito pra tudo na vida.Ele sabe o porquê das coisas. Resigno-me à sua vontade, tento aproveitar meu tempo com coisas úteis.
Eu sou queria declarar o quanto amo Rafael e Mateus do jeito que eles são.
Meu único desejo é que eles se tornem felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário