quinta-feira, 7 de julho de 2011

Amigos são anjos...

Quem nunca ouviu a música "Canção da América"(.... amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito, mesmo que o tempo e a distância digam não....), e não se lembrou daquele amigo que mesmo estando longe estava sempre presente na alegria ou na tristeza.
Agradeço todos os dias a Deus, por ele colocar em meu caminho bons amigos, costumo dizer que a família que não tenho, e que gostaria de ter, Deus me deu três vezes mais em amigos.
É engraçado como as pessoas entram em nossas vidas,às vezes chegam naquele momento de um desespero, de uma aflição, de uma dúvida , e lhe ajudam, com uma palavra , com uma atitude, com um olhar, com apenas um abraço. Não precisam ser amigos de longa data...
Acredito em anjos que cruzam o tempo todo nosso caminho.
Tive muitos anjos durante todo esse percurso de minha vida. E muitas vezes também fui anjo na vida de alguém.
O prazer de servir é muito maior do que ser servido.
Tenho um amigo muito querido que se foi ...mas lembro de nossas conversas, de sua risada espalhafatosa, de seu jeito doce de ser. Gosto de lembrar dele desse jeito.
Amigos são melhores do que relacionamentos amorosos, pois eles jamais deixarão de ser seus amigos.
Como é bom sair com amigos, rir, lembrar de bobagens, de segredos ,da adolescência ,de contar histórias vividas. Ah! não tem coisa melhor...amo meus amigos.

Obrigada à todos os que fazem parte de meu rol de amizades, e quem não faz, não sabe o que tá perdendo.....kkkkkkkk...


..."pois seja o que vier,venha o que vier, qualquer dia amigo eu volto a te encontrar, qualquer dia a gente vai se encontrar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário