domingo, 10 de julho de 2011

Feridas abertas...

Li na capa da revista Veja desta semana que uma mulher encomendou a própria morte, e resolvi ler essa reportagem.
Uma advogada,35 anos, recém separada, em tratamento contra a depressão, contratou uma pessoa para matá-la com dois tiros na cabeça, pra que não houvesse chances de sobreviver, e o fato foi consumado,em dia, hora e local marcados por ela, fiquei tão triste com esse desfecho...
É inimaginável a dor, o desespero, a falta de perspectivas, a falta de fé em dias melhores pelos quais essa pessoa estava passando. Visualizo a situação, os pais lendo a carta que ela deixou, a sensação de impotência deles, de frustração de não ter conseguido impedir, suavizar, essa dor tão insuportável pra ela, a ponto de contratar alguém pra ceifar sua própria vida.
Muitas vezes senti-me perdida, sem rumo, sem perspectiva nenhuma de trabalho, com muitos débitos, e pouquíssimas pessoas ao redor pra me apoiar,à noite traz todos os pensamentos negativos, a madrugada é um convite ao suicídio... mas Deus esteve sempre presente em minha vida. Quando todos os acontecimentos diziam o contrário,eu ouvia Ele me dizendo que tudo ia passar...
Feridas abertas tentando cicatrizar doem muito, relembrar erros cometidos nos faz sofrer duplamente, ver pessoas em quem confiamos nos virar às costas é dolorido, mas tudo isso me fez mais forte, hoje quando olho pra trás tento enxergar apenas o aprendizado pra não cometer novos erros, e não cair no erro de julgar os outros, e tentar ao máximo ajudar quem estar ao meu redor, e lembrar sempre que com Deus o fardo se torna mais leve.

Obrigada Deus por estar sempre ao meu lado, e que você possa dar o conforto à essa família destroçada por esta tragédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário