segunda-feira, 27 de junho de 2011

Felicidade....

Ser feliz é o que todo mundo quer... mas o que vem a ser a tão concorrida felicidade.
Pra mim é eu estar aqui neste momento, com meu notebook, colocando meus pensamentos, minhas idéias, é eu ter uma máquina de lavar pra não precisar tá no banheiro lavando minhas roupas, que diga-se de passagem, oh servicinho chato!!!!!!!!
É poder conhecer pessoas de outros lugares, culturas, sem mesmo ter dinheiro pra viajar... é se abrir pro mundo, aceitar as pessoas como elas são....como se isso fosse simples,não é, mas a gente releva muita coisa, porque tudo tem q ser perfeito, se nós não somos.
É poder ouvir Maria Gadu cantando Altar Particular, Oswaldo Montenegro discorrendo sobre o passado em "A Lista"....
É meu filho adolescente querendo me convencer que precisa ter muitas roupas e sapatos...a urgência disso, como é bom saber que já passamos desta fase, fica mais fácil de lidar com tantos arroubos da juventude, o mundo parece que vai acabar a qualquer momento.
Felicidade é você sentir-se feliz consigo mesma, se achar bonita apesar de tá um pouquinho fora de forma, de se achar a mulher mais desejada do mundo, nem que seja quando passa em frente a uma construção , kkkkk..... adoro!!!!!

Hoje tou feliz comigo....

Um comentário:

  1. Adorei!!! ^^ Concordo com você em todos os aspectos. Temos que encarar a vida de uma maneira mais simples... É como eu disse ontem a meu amigo: "-Por que complicar tudo? Tudo pode ser tão simples... A vida é simples. Nós, seres humanos, que a complicamos." É bem por aí! ADOREI!!! =)

    ResponderExcluir